Pixtars descendo abaixo do chão em Cosmopax.

Eu não sei muito bem o que colocar no título desta postagem, mas eu estou querendo explicar que os Pixtars estão descendo abaixo daquela barra de ferramentas laranja que tem em Cosmopax, onde ficam os ícones do Sunday Refresh, do Pixtar Shopping etc.

Veja abaixo, esta é a barra de ferramentas que estou falando:

image

No dia em nós viramos Kiddoido, quando os Pixtars desciam até lá em baixo, nós víamos eles mais abaixo. Veja na imagem abaixo para entender melhor:

Snap 17-12-2010  12-36-49

Na imagem acima eu entrei em dois Pixtars para mostrar melhor para vocês. Eu coloquei uma página de Cosmopax em cima da outra para vocês verem melhor.

No lado esquerdo está o meu Pixtar Cosmomam, eu desci com ele o máximo que pude, mas para mim, ele está normal, agora na visão do outro Pixtar que eu estava online, o Cosmomamm, ele aparecia mais abaixo.

Podem ver que é possível ver apenas o gorro de natal do meu Pixtar, mas para mim ele não está lá em baixo, ele está normal. Isso aconteceu também no dia em que viramos Kiddoido, Veja isso sobre o Kiddoido na postagem “Pixtars se transformaram no Kiddoido.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.