Entrevista com Thew157



Qual o seu nome na vida real? 

Meu nome é Matheus

Cosmomam
Mora onde?

Thew157
Promissão – SP

Cosmomam
Tem quantos anos?

Thew157
Tenho 16 anos

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Thew157
Jogo há uns 3 anos mais ou menos.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Thew157
Pelo meu amigo Bruninho, ele me mostrou uma vez, depois então achei o máximo.

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?

Thew157
Não muito, aprendi muito assistindo vídeos no You tube, principalmente os de colorir :D

Cosmomam
Mas teve alguém que no começo, enquanto você ainda era novato que te ajudava a entender o jogo?

Thew157
Não, ninguém. meu colega que me passou o jogo nem entrava, só entrou uma vez. Eu tive que me virar :/

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Thew157
Sim, os três.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Thew157
Olha, se eu não me engano, foi no Cosmopax Stadium. Não tenho certeza :D

Cosmomam
Você se lembra se ela disse algo neste dia?

Thew157
Não, ela não disse nada.

Cosmomam
Você acredita na história da Naninha?

Thew157
Sinceramente não, isso para mim é só pra fazer com que Cosmopax fique mais misterioso e divertido.

Cosmomam
De onde você inspirou o nome para o seu Pixtar?

Thew157
Meu apelido na escola é Thew por causa do Mathews e o 157 é um artigo.

Cosmomam
Mas você já roubou alguma coisa para ter colocado esse “157” no seu Pixtar?

Thew157
Rsrsrsrs, não. É porque acho legal a sequência de números “157”.

Cosmomam
E o seu Pixtar, foi você mesmo que fez ele ou alguém fez para você ou te ajudou?

Thew157
Ninguém me ajudou não, mas eu me inspirei no Frilei que é meu irmão :D

Cosmomam
Você sempre jogou com esse Pixtar ou você começou com outro?

Thew157
Comecei com outro, o Thewlol, até que fui hackeado e criei esse depois de 2 meses.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Thew157
Sim. O negócio é jogar Cosmopax mesmo, ficar na rua não vira nada, só segue maus exemplos e aprendendo o que não presta, enquanto em casa você também pode se divertir. Amo vocês Cosmopaxianos.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Thew157
Eu que agradeço. Posso mandar uns beijos? Só isso. 

Cosmomam
Claro que pode.

Thew157
Beijos para Miss12 e Babymiss157. Amo vocês, são minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.