Edição 24 da revista CosmoCaras.

Hoje eu fui até a Clock para ver se tinha saído a nova edição da revista CosmoCaras. Quando abri a revista, a capa ainda estava a da edição 23, como eu não entro já faz algum tempo, eu não sabia se hoje era a edição 23 ou 24 que deveria estar publicada.

Eu perguntei ao Pixtar Matus2 e ele disse que a nova edição era a 24 mesmo, mas como não atualizou aqui no meu computador, eu fui pegar a capa da edição 24. Veja ela abaixo:

image

Como eu disse, aqui ainda não atualizou a revista, mas eu já decidi colocar a capa da nova edição aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.