Por que todos viramos o Kiddoido? Opiniões dos Pixtars.

Hoje quando os Pixtars entraram em Cosmopax aposto que levaram um susto ao ver seus Pixtars igual ao Kiddoido e andando em 3D. Ninguém sabe ao certo porque todos nós ficamos assim.

Muitos buscaram respostas, perguntando para outros Pixtars e procurando até no Google. Veja algumas perguntas que fizeram e chegaram aqui no blog hoje:

Untitled 1

Como vocês podem ver, todo mundo está querendo saber porque isto está acontecendo. Como até eu mesmo não sei, eu resolvi perguntar para alguns Pixtars por que eles acham que ficamos assim.

Veja as opiniões abaixo:

Snap 10-12-2010  16-54-03 Acho que é uma homenagem ao Kiddoido! Ou porque seremos em 3D brevemente.
Pedro153
Snap 10-12-2010  16-53-28 Acho que é uma das profecias, ou uma homenagem para o Kiddoido.
Fernandoalmeidamonteiro
Snap 10-12-2010  16-47-43 Talvez, para o CS nos mostrar como seria Cosmopax em 3D e para ver se os Pixtars aprovariam, para depois transformarem nossos Pixtars.
Matus2
Snap 10-12-2010  16-44-13 Deve ser para que possamos tentar descobrir mais os mistérios de Cosmopax.
Grazy589
Snap 10-12-2010  16-41-53 Dever ser porque está chegando o Natal, então o CS quis fazer uma coisa diferente no jogo.
Nathaliasv
image Para segurança, para o Dr. Ping não achar o Kiddoido verdadeiro.
Danilonocego
image Acho que o CS colocou nós como Kiddoido para ver como é ser 3D.
Takayuki

Estas foram as opiniões de alguns Pixtars, cada um tem um modo de pensar e de interpretar as coisas.

3 comentários:

fernandoalmeidamonteiro disse...

TODOS N´SO TEMOS O DIREITO DE PENSAR
EOO AXOO Q É ISSO Q EU FALEI

GuGB disse...

Minha opinião:

Eu acho que viramos "kiddoidos" pois o CS quer o homenagear ele,pois eu acho que hoje é o dia em que faz 2 anos que o Kiddoido foi para o futuro.

Anonymous disse...

eu concordo com o Danilonocego .. " eles " não podem encontrar o Kid. pois só ele sabe onde REALMENTE esta a naninha D:

AHUHA!!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.