Estátuas de Naninha e Kiddoido.

Untitled 1

Hoje depois que o CS atualizou o novo labirinto de Cosmopax e eu vi pela primeira vez uma estátua do Kiddoido no Web-room dele, eu lembrei de uma edição do jornal The Sunday Refresh onde falava sobre um memorial da Naninha e do Kiddoido.

Veja o trecho abaixo:

image

Este trecho está na 4ª página da edição 18 do Jornal The Sunday Refresh. Eu coloquei ele aqui, pois a primeira vez que eu vi a estátua do Kiddoido no Web-room dele, eu me lembrei desta matéria do jornal.

Será que a este memorial vai existir mesmo? Pode até ser que seja no Mother Board, ou se não, pode ter até mesmo um Web-room da Naninha modificado igual o do Kiddoido em Cosmopax, já que até ela tem estátua.

Não sei ainda, o jeito é esperar para ver. Não iam fazer as estátuas deles atoa.

1 comentários:

Anonymous disse...

Será que isso é verdade?
eu nâo quero que a Naninha ou o kid saiam de cosmo!!!!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.