Alguns Pixtars fantasiados para a “Festa dos Anjos” de 2014

Pixtars com asas para a festa dos anjos CosmopaxPixtars da imagem: xxchocolatin, Kristen, Mortinhaa, Pebinha e Rennanfer

Essa semana foi anunciada a próxima festa de Cosmopax, que vai ser a “Festa dos Anjos”. Essa é a segunda edição desta festa, já que ela aconteceu também pela primeira vez no ano de 2010.

A Festa é dos anjos, mas muitos Pixtars estão desenhando asas que não tem nada a ver com asas de anjos, mas vale a intenção. Alguns fazem mais do que as asas, colocam auréola de anjos e até se vestem todo de brancos para ficarem mais parecidos com anjos.

O CS ainda não divulgou a data da festa, mas até lá muitos outros Pixtars ainda devem se fantasiar.


Veja também estas outras postagens:

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que para diferenciar um pouco as asas vai da personalidade de cada pixtar. O que eu acho muito bom, pois assim mostramos nossa criatividade.

Rennan Ferreira disse...

A minha eu tenho desde 2010 aheuhauehauheuhe agr tds ficaram com inveja da minha asa e tao fazendo as suas hm invejosos o.o... brinks

Rennan Ferreira disse...

jornalista eu atualizei meu pix quer a foto atualizada esta + bonito
se quizer te mando pelo facebook me adc lah Rennan fer tou no grupo de cosmopax

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.