Veja alguns Pixtars que vão aparecer hoje em Pixcodelics

enigma 1

Nesta Sexta-Feira, junto com a “Festa dos amigos”, o CS começou também uma nova gincana, onde os Pixtars teriam que desembaralhar as letras do enigma para formar uma frase específica.

A Sarah Link anunciou também através das mensagens do CS, que a resposta do enigma iria sair hoje, às 19:00h no youtube.com/cosmopax. Postamos aqui no blog, o nome do novo episódio que vai ao ar hoje e ele se chama “A maldição das tecnologias abandonadas”.

O nome desse episódio, provavelmente é a resposta do enigma, pois todas as letras formam corretamente essa frase e também, vários Pixtars responderam ela na página de Cosmopax no Facebook.

Consegui uma imagem em que alguns Pixtars aparecem no banner do final do episódio. A imagem está com a qualidade muitíssimo baixa, mas vou colocar ela aqui para vocês verem se reconhecem pelo menos o seu Pixtar e descobre se vai aparecer hoje ou não.

3

Os únicos Pixtars que eu consegui reconhecer, são o Rafabaiano, a Babyjeh e parece que o Invasor14 também está incluído nesse banner. Os outros eu não consegui distinguir corretamente quem é quem.

Não sei também se esses Pixtars vão aparecer apenas no banner do final do episódio, ou vão aparecer no meio das cenas, como apareceram os Pixtars vencedores da Gincana “Meu Pixtar nos episódios de Pixcodelics


Veja também estas outras postagens:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.