Dr. Ping online e conversa com os Pixtars [Atualizado]

image

Hoje pela tarde o Dr. Ping havia entrado em Cosmopax, e quando fui até lá ver onde ele estava, ele havia dito:

“E vocês?”

Porém ele já estava um bom tempo até parado. Mas quando ele voltou a andar e conversar com os Pixtars, ele havia dito o seguinte:

“Estou de férias no Anime Friends”
”Disse algo”
Julio é MC!”
”Ai ai ele não me responde”
”Triste”
Invasor14
”Pirralhos”
”Eu vou e vocês vão me ajudar”

Na última fala acima ele se referia que ia dominar Cosmopax, que como todos já sabem, é o sonho dele.

Neste momento do Dr. Ping voltou a ficar parado novamente. Mais coisas eu volto aqui nesta postagem.

Atualização – 27/07/2014 – 01:25 PM

Logo após o Dr. Ping ter dito aquilo, ele continuou falando:

”Quem quer ser 3D?”
”Eu encontrei a Babyjeh aqui no Anime Friends”
”Vou usar meus super poderes e transformar todos em 3D”
”Ops mentira”
”Oi Takayuki
”Olha a Licewinter
”Oi Ping”
”Você é tão lindo”
”Eu amo você Dr. Ping”
”Oi Invasor14
”Cenoura linda”
Thi1310 eu falo com você também”
”Oi MC Julio”
”Preciso comer um pastel”
”De flango com queijo”
”Eu não tenho nada a ver com sua fabricação Invasor14”
”Estou com fome e comi um R”

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.