Dr Ping entra em Cosmopax e faz corrente com os Pixtars

Snap 21-07-2014 at 16.18.51

Dr Ping hoje a tarde disse que ia comer pastel e voltaria para Cosmopax às 15:00h. Ele não voltou no horário combinado, mas chegou na Real Time Street por volta das 16:15h para a alegria dos Pixtars.

Lá ele começou a falar as seguintes coisas:

“O PASTEL ME FEZ MAL GATINHA98VIP
”EU SOU ENERGIA POSITIVA”

Referindo-se ao Pixtar Slendermen, Dr. Ping disse:

”OLHA O CABEÇA BRANCA”

O Pixtar 56219003igor disse “EU AMO COSMOPAX”, então o Dr. Ping o perguntou:

“AMA?”
”SOU O MAIS BONITO”
”TATUAGEM ONDE?”
”NÃO VEJO”

Referindo-se à Pixtar Senhoritaping, ele disse:

“SAI DAQUI FEIOSA >>”

Depois disso, ele ficou um tempo parado, então portais se abriram na Real Time Street e os Pixtars também ficaram desfocados. Enquanto todos estavam desfocados, Dr. Ping disse:

“AGORA ESTÃO BONITOS”
Ӄ O EFEITO DO DANILONOCEGO

Os portais acabaram e um terremoto começou logo em seguida. Dr. Ping continuou andando pela Real Time Street e disse:

“TENHO UM LIVRO DO HARRY POTTER”
”OS PIRRALHOS ESTÃO ENVELHECIDOS”
”EU VI O BOLO DE ANIVERSÁRIO DO LINDAO94
”ELE TEM 20 JÁ”
”MAIS VELHO DO QUE EU”

Depois disso, Dr. Ping foi para a Hard Drive Street

“MEUS SEGUIDORES
”SAI FEIOSA”
”FEIOSA BAH”
”QUE NOJO”
”ARGH”

Logo após, Dr. Ping disse “CORRENTE” e foi para a parte inferior da rua, onde vários Pixtars fizeram corrente com ele.

Snap 21-07-2014 at 16.38.59

Depois disso, Dr Ping disse:

“EU AMO O KATSLOCK”
”GOSTO DE TCHAIKOSVIK”

Referindo-se ao Pixtar Naruto63, ele disse:

”NARUTO”
”SEU PIXTAR É TÃO BEM FEITO”

No momento em que eu terminei essa postagem, ele ainda estava na Hard Drive Street, mas não estava mais na corrente com os Pixtars. Qualquer novidade eu faço uma nova postagem aqui no blog.

1 comentários:

Unknown disse...

Quando ele disse: "TENHO UM LIVRO DO HARRY POTTER” foi porque eu falei "Ping tem livro satanista" me referindo ao episodio A Maldição das Tecnologias Abandonadas; E quando ele falou "EU AMO O KATSLOCK” foi porque eu falei "ping não gosta do katslock"

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.