É possível criar um Pixtar bacana com apenas 500 letras?

Quantidade de letras para criar Pixtars - Cosmopax

Ontem mostramos aqui no blog uma imagem de como será o novo Pixtar Creator de Cosmopax e divulgamos também algumas novas funções que virão acompanhadas neste novo sistema para criação de Pixtars.

Como alguns Pixtars não gostaram da ideia de limite de letras para desenhar o Pixtar, dizendo que com isso não iriam conseguir desenhar os Pixtars igual antes, eu fiz um teste para saber se com 500 letras, é possível fazer um Pixtar bacana.

Peguei 3 Pixtars meus, que são os da imagem acima e contei quantos caracteres eu usei para fazer cada um. O primeiro Pixtar que é um pouco mais complexo, foi necessário 565 caracteres para criá-lo.

Já os outros dois, que são mais simples foi preciso menos de 200 letras para fazer cada um. Outro Pixtar meu, Cosmomam, que não é tão personalizado assim, eu usei 788 letras e símbolos.

Não coloquei ele na imagem, porque ele é mal feito e mal pintado. Para mudar a cor da camisa por exemplo, eu fazia outra por cima da antiga e não excluía os caracteres da camisa antiga. Isso fez com que ele ficasse pesado, mas se tirar esses caracteres que estão sobrando e pintar ele direitinho, o número de letras usadas cai pra mais ou menos 500, até 600 letras no máximo.

Quem gosta de fazer Pixtars com mais detalhes e mais personalizações, vai ter um pouco de problema com esse limite de letras. Mas em compensação, Cosmopax pode perder um pouco dessa lentidão que existe, depois dessas novas medidas.


Veja também estas outras postagens:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.