Resumo do episódio de Pixcodelics – “O fã do Dr. Ping”

Fa do drping

Dr Ping está trabalhando em construir um super computador espião, capaz de invadir qualquer rede de dados. Em um momento assim, silêncio no ambiente é essencial para não tirar a concentração do Dr. Ping e alguma coisa dê errado.

Mas uma visita inusitada aparece para atrapalhar. Raid, o fã nº do Dr. Ping aparece no laboratório querendo ajuda-lo. Mas como Dr. Ping é “o maior cientista de todos os tempos”, a única coisa que ele precisa é de um pouco de silêncio.

Irritado com seu fã, Dr. Ping faz com que ele entre em um portal e vá para longe dali, mas na verdade ele continua mais perto do que se imaginava e volta para continuar atrapalhando o Ping em sua nova experiência.

Katslock até mesmo oferece um autógrafo do Dr. Ping para o Raid, com a condição de que ele fique calado. Mas nem isso adianta, ele continua atrapalhando o Dr. Ping e dando palpites sobre a sua invenção.

Raid começa a mexer em todos os aparelhos do laboratório do Dr. Ping, apertando botões que não deve e fazendo todo tipo de bagunça. Ele ainda pede ao Dr. Ping que lhe ensine a invadir sites da internet.

Dr. Ping mostra uma foto dos Pixcodelics para o Raid, incentivando-o a tornar-se amigo deles, mas ele simplesmente ignora e volta a mexer em um dos computadores do laboratório. Curioso para saber quanta memória ele tem, ele ativa sem querer, a auto destruição do laboratório.

Um portal se abre e Dr. Ping foge do laboratório, junto com o Katslock, mas seu maior fã vai atrás dele. Dr. Ping aparece em um portal na frente da turma dos Pixcodelics, pedindo socorro pois ele não aguenta mais o fã na sua cola.

Raid segue o Dr. Ping e os Pixcodelics ficam dando risada dessa cena inusitada. Dr. Ping fugindo de um pirralho.

Para ver o episódio completo, basta clicar na imagem abaixo:

Snap 21-07-2014 at 15.15.30[6]

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.