Entrevista com a Pixtar Editania

imageRepórter: Qual o seu nome na vida real e onde você mora?
Editania: Editânia. Moro em Teotônio Vilela-AL

Repórter: Você conhece Cosmopax há quanto tempo?
Editania: Desde 2010. Jogava com minhas amigas anteriormente

Repórter: Como você conheceu Cosmopax?
Editania: Entrei no Click jogos e encontrei o jogo e desde então gostei e passei a jogar todos os dias

Repórter: Você mesmo desenhou sua Pixtar?
Editania: Sim, eu já desenho desde nova, elaborei minha Pixtar em um leve esboço, mas ainda não a conclui.

Repórter: O que você gosta de fazer nas horas vagas, quando não está jogando Cosmopax?
Editania: Eu saiu com meus amigos e danço com eles ou seja treino passos e elaboro novos passos de dança com eles.

Repórter: Que tipo de dança você pratica?
Editania: Danço de tudo, embora muitos falam que Free Step, já tá passado e é modinha, eu e meus companheiros de dança investimos bastante no Free Step, Dub Steep, Pop, Hip-hop, Black e entre outros estilos de dança.

Repórter: Interessante! Já faz muito tempo que você dança?
Editania: Eu era meio tímida antes, comecei a dançar no final de 2011 e estou até hoje. Dançar ajuda muito na coordenação motora, além de dar uma sensação de prazer e outros benefícios a saúde. Sou apaixonada pela minha dança.

Repórter: Obrigado pela entrevista, quer deixar algum recado para os Pixtars que estão lendo esta entrevista agora?
Editania: De nada, precisando estou aqui sempre para contribuir com Cosmopax. E a todos Pixtars, chamem mais pessoas para entrar no mundo de cosmo para que o jogo possa crescer cada vez mas.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.