Resumo do episódio de Pixcodelics – “Esportes Radicais”

Dr. Ping de sakte

Dr Ping agora planeja ser um astro dos esportes radicais. Quando isso acontecer, ele vai criar um blog e enganar seus fãs, que vão enviar emails. Esse será só o início de seu plano para dominar a internet. Para isso, Dr. Ping criou um skate com sensor telepático, conseguindo assim, fazer manobras incríveis.

Os Pixcodelics avistam o Dr. Ping e o Katslock em queda livre pelos céus de Lowpolys, logo desconfiam que ele está tramando algo. Para descobrir, eles pegam o furgão e vão para a Avenida Central.

Sarah Link, a repórter do jornal da cidade, está na Avenida Central e anuncia Dr. Ping como um “atleta radical realizando um salto espetacular”. Dr. Ping então mostra “suas” habilidades com o skate, que é de fazer inveja a qualquer um.

Sarah Link pergunta o nome dele e ele se apresenta como “PingRock”, o atleta mais radical sobre o skate. Pede também para que todos acessem seu blog e mandem emails para ele.

Os Pixcodelics chegam na Avenida Central para investigar o que o Dr. Ping está tramando dessa vez. Nerd chega à conclusão de que Dr. Ping está controlando o skate telepaticamente, para enganar todo mundo.

Como o Dr. Ping odeia ser desafiado, o Pix vai desafiá-lo para um desafio radical de skate e então vão desmascarar ele. Katslock fica encarregado de espalhar uma super cola no skate do Pix. Mas como Katslock é desastrado, ele coloca a cola no skate do Dr. Ping sem querer, danificando o sensor telepático.

Diante de tantas manobras mal feitas e feias, Sarah Link logo descobre que Dr. Ping é um farsante sobre o skate. Ele salta direto no muro e acaba batendo de cara na parede! Katslock tenta salvar o chefinho, mas como sempre, ele só piora a situação.

PingRock quase enganou a todos. Ao invés de um emocionante desafio radical, nós vimos aqui a apresentação de um skatista trapalhão que arrancou gargalhadas do público”, diz Sarah Link.

Para ver as duas partes do episódio, clique nas imagens abaixo:

0 0 (1)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.