Resumo do episódio de Pixcodelics – “Peso Pesado”

Snap Peso Pesado

Dr. Ping está fazendo de tudo para dominar a internet. Neste episódio Dr. Ping cria um monstro gigante chamado Peso Pesado, que é capaz de encher as caixas postais e os correios de outras pessoas.

Enquanto isso, os Pixcodelics pegam o seu furjão e vão ao PetShop para pegar o Aurroba,  que fica localizado na avenida central, e é para lá que o Dr. Ping manda o Peso Pesado para fazer o seu “trabalho”.

Chegando a Avenida Central, o Aurroba sai do PetShop junto com a Senhora Host, que pede ajuda ao Nerd para ajudá-lo com o computador de bolso, que ela não consegue mais receber os e-mails da loja.

Logo Nerd descobre que o problema era que enviaram um arquivo muito pesado para ela. Nerd então tenta “executar” o computador, que acaba caindo de suas mãos, e o computador projeta uma imagem holográfica do Peso Pesado.

A Senhora Host se assusta e sai correndo para dentro do PetShop, enquanto a Mari Chat pergunta quem era ele, o monstro responde “Eu sou o Peso Pesado. Fui enviado por um homem de bigode que é amigo de um gatinho. Vocês vão ser meus amigos!”

Nerd descobre que isto é mais um plano do Dr. Ping para dominar a Internet, então ele pede para o Pix, o Hack e a Mary Chat para que mantenham o monstro ocupado para que Nerd possa ter uma ideia de como enviar o Peso Pesado de volta ao Dr. Ping.

Enquanto Nerd corre para dentro do furgão, o Peso Pesado quer brincar, então a Mary Chat dá uma ideia de brincar de esconde-esconde, porém o monstro é muito grande e ele acabaria sempre perdendo, o que faz ele odiar a brincadeira.

Enquanto isso, Nerd pede para que o restante da turma imobilizem o Peso Pesado, o Hack segura uma ponta da corda e o Aurroba enrola os pés do Peso Pesado com a outra ponta. Hack puxa a corda para segurar o monstro, enquanto a Mary usa seu super óculos de hipnose. Isso fez o monstro cair e fez também com que o Nerd conseguisse enviar o Peso Pesado de volta ao Dr. Ping.

Katslock avisa ao Dr. Ping para ele olhar para trás, e ele manda o Kats se calar, falando que o Peso Pesado bobão e idiota está distraíndo os Pixcodelics. Peso Pesado fica com raiva, e deu um pulo que acabou caindo em cima do Dr. Ping.

Para ver as duas partes do episódio, clique nas imagens abaixo:

               image        image

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.