Resumo de “A Maldição das Tecnologias Abandonadas”

Monstro de invenções velhas Pixcodelics

Dr. Ping agora decide aliar magia com tecnologia e compra o livro “The curse of the abandoned technology”, que traduzindo para o nosso português, seria “A maldição da tecnologia abandonada”.

Com o livro em mãos Dr. Ping se dirige para o Ferro velho de computadores, um lugar perfeito, onde pode se encontrar todo tipo de tecnologia e invenções abandonadas. Nerd recebe o alerta de intrusos no Ferro Velho de computadores e quando sai encontra o Dr. Ping.

Dr Ping evoca a maldição das Tecnologias abandonadas e o que antes era apenas mais um monte de sucata, agora se transforma em um enorme monstro com dentes super afiados. O alvo do monstro são os “nerds”, que fizeram com que essas tecnologias ficassem logo ultrapassadas.

Nerd está em perigo, com o monstro correndo atrás dele e sem seus amigos para ajudá-lo, tudo fica ainda mais crítico. Mas ele logo raciocina com o monstro “O Dr. Ping criou várias tecnologias digitais. Se você quer se vingar, por um cientista tem que começar”.

O monstro agora muda de direção e começa a perseguir o Dr. Ping, que é preso por uma tira de papel que sai da boca do monstro e enrola em volta de seu corpo. O livro sai de suas mãos e cai no chão.

Quando o monstro se volta novamente contra o Nerd, ele encontra um encanto para acabar com essa maldição. O monstro então volta a virar apenas mais um monte de sucata de tecnologias abandonadas. Dr. Ping e seu gato vão embora.

Mais uma vez os Pixcodelics conseguiram salvar a internet e acabar com mais um plano do Dr. Ping.

Para assistir ao episódio completo, clique na imagem abaixo:

0

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.