O que posso dizer sobre Cosmopax? – Por Gatinha98vip

image

Abaixo o relato de uma Pixtar que depois de muito tempo fora de Cosmopax, resolveu voltar a fazer parte dessa grande família.

O que posso dizer sobre Cosmopax? Eu o jogo desde o meio de 2009 com os meus belos 11 anos. Lembro-me também que, todos os meus amigos no colégio jogavam e até uma amiga minha editou minha Pixtar, pois eu era muito ruim nisso. Haha... Enfim, eu fiquei quase um ano, ou até mais, sem entrar em Cosmopax.

Também me recordo que, tinha dias que era quase impossível achar um servidor vazio, e olha que eram uns seis servidores. Voltando ao assunto, assim como muitos amigos meus, que sumiram de lá aos poucos eu parei de jogar. Tive muitos motivos pessoais para parar de jogar, dentre eles estava o tédio que se acumulava no jogo.

Sem portais, sem "Naninha" ou qualquer outro, sem a animação do Conselho... E um outro motivo pessoal que não vem ao caso. O que estou falando é que, aos poucos eu fui saindo por falta de interesse. Mas eu sempre entrava uma ou duas vezes só para ver se algum tipo de milagre havia acontecido.Nada.

Hoje eu cheguei no Facebook e li uma matéria sobre Cosmopax que me emocionou, eu juro que quase chorei de nostalgia. E então, eu entrei mais uma vez e me tomei com a surpresa: Cosmopax estava a ativa.

Vi que o CS se mobilizou, falando da ausência e tudo mais e voltou com a história do Dr.Ping e os Portais. Também vi que várias funções foram removidas e todos os personagens estavam de igual para igual novamente.

Eu juro que comecei a chorar aqui, realmente, e pela primeira vez em quase um ano, eu resolvi dar uma segunda chance a Cosmopax e voltar a jogar. Mas que irônico, né? Dizem que […] uma pessoa Cosmopaxiana sempre volta... Sei que ninguém vai ler, mas é só um desabafo. É isso... ^^'

Escrito pela Pixtar Gatinha98vip
Retirado do grupo
COSMOPAX!

1 comentários:

ivvzika disse...

Bom , eu estou muito feliz que cosmopax esta voltando a ativa, agradeço mesmo por todos os momentos que tive ai, tantos amigos, tantas pessoas, tantas mentiras kkkk , mas em fim cosmopax trouxe tantas coisas pra minha vida , realmente eu adorava jogar cosmopax, mais infelizmente ele não havia mais novidades , não havia mais nada de interessante não havia mais amizades , não havia nada de bom, mais quando recebi a noticia vinda do meu irmão dizendo Vitor , cosmopax voltou , sinceramente eu estava jantando , não esperei nem um tempo e ja entrei em cosmopax, agora estou vendo , cosmopax realmente esta voltando , agradeço por tudo e espero que cosmopax volte a tona e que seja super interessante e é isso

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.