Alternativa à exclusão permanente de contas em Cosmopax

Logo Cosmopax 2014 Pixcodelics

No mês passado, o CS anunciou que a partir de agora, contas sem uso por durante 6 meses irão ser excluídas em Cosmopax, ou seja, o Pixtar que ficar sem entrar por 6 meses no jogo, vai ter sua conta excluída para dar oportunidade à novos usuários.

Várias contas de Pixtars que querem voltar a jogar Cosmopax foram excluídas. Alguns perderam tudo que conquistaram em Cosmopax, seja Pixons ou reconhecimento. Para evitar estes constrangimentos com outros Pixtars, vou dar uma ideia que pode ser colocada em prática pelo CS.

A intenção do CS, como eles próprios disseram, é deixar o máximo de nomes de usuários disponíveis em Cosmopax, para novas pessoas poderem se cadastrar. Com isso, ao invés da conta do Pixtar ser excluída e consequentemente ele perder tudo o que tinha nela, apenas o nome dela poderia ficar disponível, mas a conta continuasse ativa em Cosmopax.

Por exemplo, suponhamos que eu não entre em Cosmopax por durante 6 meses. Ao invés de minha conta ser excluída, ela poderia ser renomeada automaticamente para “disabled_000001” e o nome “Jornalista” ficasse disponível para novos usuários.

Se o Pixtar que foi desativado, decidir voltar a jogar Cosmopax, ele poderia usar uma opção de renomear o Pixtar, mudando o nome “disabled_000001” para outro que esteja disponível. Assim os Pixtars não perderiam o Pixtar, os itens de vestir nele, o Cosmopet e nem os itens de Web-room.

Sei que agora já é um pouco tarde e que muitos Pixtars já foram prejudicados com esse novo sistema, mas para evitar problemas futuros, o CS poderia colocar isso em prática logo. Espero que tenham gostado da ideia.


1 comentários:

Anônimo disse...

é uma ótima idéia, mas pode ser que todos achem que voce é um daqueles clones que sempre vemos em cosmopax né... de qualquer jeito, é complicado. -Babyjeh

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.