Pixtars simples sofrem preconceito por parte dos veteranos

Bullyng-preconceito com novatos em Cosmopax

Cosmopax não é o mesmo de 2007 ou 2008, muita coisa mudou, muita coisa evoluiu. O modo como os Pixtars são desenhados é uma dessas coisas. Hoje em dia quase não se vê mais Pixtars simples, muitas vezes desenhados apenas com um contorno como era antigamente.

Novas técnicas de desenhos no Pixtar Creator foram descobertas, possibilitando a criação de Pixtars muito bem feitos e elaborados. Com o novo Pixtar Creator que está por vir, a criação desses Pixtars tende a ficar muito mais fácil.

Mas ainda existem aqueles Pixtars que não são muito bem desenhados, principalmente os novatos. Alguns escolhem os modelos já prontos e ficam muito tempo com eles, modificando apenas algumas coisas.

Vejo no Facebook e até em Cosmopax, que esses Pixtars novatos, mal desenhados e simples, sofrem preconceito por parte de alguns veteranos, que na verdade, deveriam ajudar eles ao invés de ficar criticando.

Parabéns para quem sabe fazer Pixtar bem feito, mas isso não te dá a liberdade de ficar tirando sarro de outros que não conseguem desenhar um. Todo mundo começa assim, ninguém começou a jogar Cosmopax já sabendo fazer tudo perfeito.

Se não fosse esses Pixtars “noobs”, Cosmopax não existia, porque Cosmopax depende deles, dos novos usuários. Você que é um veterano e que hoje tem um Pixtar super bem desenhado,  um dia já foi noob e provavelmente não conseguia desenhar nem uma boca.

Ao invés de criticar e ficar tirando sarro de alguém que não tem um Pixtar bonito, é melhor mostrar seu espírito Cosmopaxiano e ajuda-lo. Pense duas vezes antes de fazer isso com um novato. Veja se você já não foi assim um dia e se ia gostar se alguém fizesse isso com você.

1 comentários:

Anônimo disse...

\o/ Disse td irmão! Muitos levam um tempão so para criar um corpo, rosto bonito, e depois sai criticando outros pixtars só por não serem bem feitos! hahaha O tempo deles não vale o caráter q eles tem! Nem sequer merecem ser chamados de pixtars, pq nem horam a cidadania cosmopaxiana!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.