Cosmoblog é inaugurado e novo Web-room

Hoje eu estava em Cosmopax vendo o Cosmoblog de uma Pixtar, que até então era o único ou um dos únicos que tinha postagens recentes. Logo então o Pixtar Yurimatheus me avisou que tinha mudado o modelo do Web-room.

Eu sai e entrei em Cosmopax novamente para ver a mudança e logo quando entrei no em meu Web-room já notei a diferença.

A primeira diferença que se nota, é na barra de ferramentas do Web-room, onde ficam as opções “Editar Web-room, Modificar Pixtar, Modificar senha, Meu Cosmoblog online e Mensagens do CS”.

corel022

Como vocês podem ver na imagem acima, os “Meus Pixons” e “Meus Paxons” também foram parar lá em baixo, junto com as ferramentas.

Outra coisa que também mudou, foi o visual do Cosmokut. Agora ele está bem mais bonito, colorido e interativo.

Untitled 1 Na imagem acima você está vendo como ficou o visual da página “Meus amigos”, a parte onde estão os superamigos está colorida na cor verde, bem bonito mesmo.

Também mudou na página de fotos e de vídeos, agora existe tem um botão personalizado para para você fazer o upload das fotos e dos vídeos.

Untitled 2

Na página de fotos e também na página de vídeos, tem agora as miniaturas das fotos, logo abaixo para você visualizar antes de clicar.

O Cosmokut está todo mudado, a página de perfil, de recados, das turmas criadas e das turmas que eu participo a página de fãs etc, Para ver todas estas mudanças basta entrar em Cosmopax e ir em seu Web-room.

Agora vou falar do Cosmoblog, que me parece que foi inaugurado logo junto com o novo Web- corel026room. Ele está com o visual que muitos Pixtars já viram, o mesmo visual da última vez que ele foi disponibilizado para os Pixtars verem.

Para você poder postar no seu Cosmoblog, você terá que ir em seu Web-room e clicar no ícone “Cosmoblog” que agora está ao lado do quadro de amigos.

Quando você clicar neste ícone, irá abrir uma janela com várias opções de formatação e outras coisas para você personalizar sua postagem, como imagens e também emoticons.

corel027

A interface é bem parecida com o do Word, com as opções de negrito, itálico, sublinhado, alinhamento do texto, fonte, cor da fonte, etc.

Para você adicionar uma imagem basta clicar no pequeno quadradinho verde na primeira linha. Para colocar um emoticon basta clicar na bolinha amarela, que de longe todos percebem que é para colocar emoticons mesmo.

corel028Você pode também inserir links que ficam ao lado do seu Cosmoblog. Você pode colocar o link de um site que você goste, de um blog ou até mesmo de um Cosmoblog de outro Pixtar. Basta clicar em inserir links quando você clicar em “Cosmoblog” na estante do Web-room.

O Cosmoblog é acessado pelo seguinte endereço “www.nomedopixtar.cosmopax.com” e também você pode ir no Web-room do Pixtar e clicar no ícone “Meu Cosmoblog online” e você verá o Cosmoblog do Pixtar.

Na época do “Meu Pixtar na Web”, no Pixtar Card de cada um dos Pixtars tinha a opção de visitar o Cosmoblog (que na época era diferente). Não sei se o CS ainda vai colocar, essa opção de volta no Pixtar Card, mas é bem provável.

Ainda não vi muitos Pixtars que postaram algo no Cosmoblog, mas o Pixtar Yurimatheus já fez uma pequena postagem, acesse o Cosmoblog dele e veja.

Outra coisa também, é que hoje vai acontecer a festa de inauguração do Cosmoblog, mas o Cosmoblog já foi inaugurado, então vamos ir na festa que vai acontecer na Times Square e ver quem serão os novos Vips que o CS falou que ia anunciar.

5 comentários:

Marlon Douglas disse...

O Meu Cosmoblog tem muitas postagens :DD

vitor disse...

ficou legal =D

vitor disse...

claro repete msg toda hora

Marlon Douglas disse...

Vitoe é Postagens, não comentários, ._.

vitor disse...

que fora hein tanks

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.