Entrevista com Pedrogil

Qual o seu nome na vida real?

Pedro Gil

Cosmomam
Mora onde?

Pedrogil
Caicó – RN

Cosmomam
Tem quantos anos?

Pedrogil
13 anos.

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Pedrogil
Acho que jogo Cosmopax há uns 2 anos, mas não posso responder exatamente.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Pedrogil
Conheci através de uma colega minha, foi ela quem me apresentou Cosmopax.

Cosmomam
Ela joga Cosmopax?

Pedrogil
Não joga mais.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Pedrogil
Sim, já vi todos eles :)

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Pedrogil
Sim, foi no Circus.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa neste dia?

Pedrogil
Não que eu me lembre.

Cosmomam
O que você sentiu a primeira vez que você viu ela?

Pedrogil
Não consigo expressar com palavras, foi uma coisa mágica.

Cosmomam
Você acredita na história da Naninha?

Pedrogil
Sim.

Cosmomam
Por que você acha que o Kiddoido quase não entra em Cosmopax?

Pedrogil
Acho que é porque ele está tentando recuperar sua memória para saber qual é o seu propósito em Cosmopax.

Cosmomam
Você muda muito o visual do seu Pixtar?

Pedrogil
Sim, frequentemente.

Cosmomam
Mas você não acha que isso atrapalha manter a sua identidade visual?

Pedrogil
Na verdade eu não achava, mas hoje em dia estou com uma identidade permanente, eu só aperfeiçoo ele.

Cosmomam
Você é vip?

Pedrogil
Infelizmente não sou, mas esse é um dos meus sonhos.

Cosmomam
Você acha que ainda esse ano você realiza o seu sonho de ser vip?

Pedrogil
Se Deus quiser, espero que sim.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Pedrogil
O lugar que eu mais gosto é a Real Times Street e o que eu menos gosto é o Cosmopax Stadium.

Cosmomam
Quem é o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Pedrogil
São tantos que não caberia, mas vou dizer alguns: Cosmomam, Matus2, Atrevidaaa, Bolo, Douglas2, Luizmax etc.

Cosmomam
Qual o momento mais marcante que você já viveu em Cosmopax e que você nunca mais vai esquecer?

Pedrogil
Quando eu conheci a cidade pela primeira vez.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Pedrogil
Sim, quero dizer que adoro vocês e que os amigos são eternos, por isso seja amigo de todos. Beijos.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Pedrogil
A honra é toda minha :)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.