Mudanças no Cosmopax Stadium

corel636

Dentro do Cosmopax Stadium, agora foram colocados alguns links abaixo da arquibancada. Parece aquelas placas de propaganda mesmo que tem em volta dos campos de futebol na vida real.

Nestas placas, foram colocados os links para você chamar amigos para Cosmopax e concorrer a um IPhone, que é a placa que está do lado esquerdo, o link para o bolão da Copa do mundo, que está no meio e o link do Pixtar Shopping que está do lado direito.

Outra coisa também que não tinha antes, são aquelas 3 bolas que estão ali em baixo do campo, eu acho que é jogo, pois tem um ícone de jogos em cima de cada uma delas.

Eu acho que é, não tenho certeza, pois eu cliquei e não aconteceu nada, não apareceu nada aqui no meu computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.