Erro nos comentários do Cosmoblog.

Hoje o Pixtar Aldimar me falou para visitar o Cosmoblog dele para ver uma postagem. Eu visitei e li a postagem, então quando eu fui deixar um comentário, não apareceu o espaço para comentar.

corel007

Quando eu cliquei em “Comentários” para poder comentar, simplesmente ficou como na imagem acima, não apareceu o espaço para poder comentar. Eu uso o Internet Explorer, então eu acessei pelo Google Chrome, mas mesmo assim não consegui comentar.

Segundo o Pixtar Aldimar, ele também não conseguiu comentar. Esse erro já aconteceu comigo uma vez na época em que o Cosmoblog foi inaugurado, mas depois eu consegui comentar normalmente, mas agora não consigo novamente.

Eu também tentei comentar visualizando o Cosmoblog pelo Web-room dele, até apareceu o espaço para digitar a postagem, mas quando cliquei em “Postar” o comentário também não foi publicado.

2 comentários:

Takayuki disse...

Tem que ir no WR do Aldimar clicar no Cosmoblog e comentar. xD

Administrador disse...

"Eu também tentei comentar visualizando o Cosmoblog pelo Web-room dele, até apareceu o espaço para digitar a postagem, mas quando cliquei em “Postar” o comentário também não foi publicado."

Eu já tentei fazer isso, mas assim também não vai.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.