Entrevista com Vargel

Qual o seu nome na vida real?

Silas Cardoso.

Cosmomam
Tem quantos anos?

Vargel
12 e Meio! ;)

Cosmomam
Mora onde?

Vargel
Queimados – RJ

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Vargel
Há 2 anos e 3 Meses!

Cosmomam
E como você conheceu Cosmopax? Descobriu sozinho ou alguém te indicou?

Vargel
Meu irmão, o Pixtar Le0nydas me indicou!

Cosmomam
Ele ainda joga Cosmopax?

Vargel
Sim, sim!

Cosmomam
Você conhece mais alguém na vida real, além do seu irmão, que joga Cosmopax?

Vargel
Minha prima Gaby9999 e meu amigo da escola Paxillem.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Vargel
Eu já vi a Naninha várias vezes, o Dr. Ping também, mas nunca vi o Kiddoido.

Cosmomam
Por que você acha que o Kiddoido quase não entra muito?

Vargel
Porque ele está construindo uma passagem de volta para o futuro, ou já voltou e nós nem sabemos.

Cosmomam
Você acredita na história da Naninha?

Vargel
Claro, por que não?

Cosmomam
Mas você não acha que o CS pode ter inventado toda esta história para dar mais drama ao jogo?

Vargel
Talvez sim, mas se eu acredito que tenho 6° sentido por que não acreditar no Oráculo?

Cosmomam
Por que você acredita que tem 6° sentido?

Vargel
Porque antes das torres gêmeas caírem, eu estava fazendo torres com um bloquinho e veio uma pedra e derrubou e eu senti uma coisa horrível ;)

Cosmomam
Hum, mas de onde veio essa pedra?

Vargel
Eu não sei, eu estava meio na sala.

Cosmomam
Mas você se lembra ou seus pais te falaram? Porque na época você deveria ter uns 3 ou 4 anos de idade.

Vargel
Eu me lembro, cheguei quase a chorar.

Cosmomam
Mas essa foi a única vez que você sentiu isso, ou sentiu alguma outra vez também?

Vargel
Também senti outras vezes. Quando eu estava na piscina brincando de bonecos, meus bonecos caíram e veio água e levou. Eu senti a mesma coisa.

Cosmomam
E desta vez aconteceu algo como o das torres gêmeas?

Vargel
Não aconteceu um tsunami!

Cosmomam
Hum… Mas agora voltando a Cosmopax. Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Vargel
Eu gosto da Print Screen Street e d Real Times Street, mas não sou muito fã da Cosmopax Beach, vou pouco lá.

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Vargel
Sim, a Nathallii, eu a amo muito.

Cosmomam
Vocês já estão juntos há quanto tempo?

Vargel
Não sei, mas acho que já faz mais de 1 mês.

Cosmomam
Vocês pensam em se casar?

Vargel
Pensávamos, mas eu dispensei *-*

Cosmomam
Por que?

Vargel
Não estou pronto para maiores compromissos.

Cosmomam
Qual é seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Vargel
Eu tenho muitos, teria que mandar em muitas cartinhas ;)

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Vargel
Claro. Não façam macetes por mais que pareça ótimo. Não vale apena tanto assim.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Vargel
De nada, foi uma honra *-*

4 comentários:

vitorpax disse...

vargel mudeou o visual de novo parece até que ta chorando sem querer zuar

vitor disse...

mudou*

Vargel disse...

essa é a intenção Vitin *-*

vitor disse...

vargelzin virou ciCROP hehehhe *-*

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.