Pixtar afirma ter visto disco voador no Mother Board.

Hoje o Pixtar Hebreu me mostrou uma imagem no MSN, onde no céu do Mother Board havia um disco voador. Segundo ele, a imagem era do Pixtar Iguinhoboy, que teria visto esse disco voador. Veja na imagem abaixo, que ele mandou.

DISCO VOADOR

Segundo o Pixtar Iguinhoboy, ele teria visto esse disco voador por volta das 03:13 PM. Ele afirmou que não é montagem e que viu mesmo de verdade o disco voador. Ele disse também que o disco voador ficou parado, nem se mexeu.

Há muito tempo os Pixtars perceberam a presença destes “discos voadores” em Cosmopax. Os Pixtars descobriram, 2 discos voadores ao lado do Cosmopax Stadium, onde eles estão até hoje.

Mas não estou lembrado e nem sei se algum dia já apareceu um disco voador nos céus de Cosmopax. Mas segundo o Pixtar Zagielf, no ano de 2008 um disco voador estava sobrevoando a Clock Street.

Eu fui no google pesquisar “disco voadores em Cosmopax” e achei só um blog falando deles na Clock Street. Veja na imagem abaixo.

ovni_e10

Segundo o blog onde eu peguei esta imagem, este disco voador apareceu durante a 1ª Festa da energia positiva em Cosmopax. A data da postagem deste blog é do dia 15 de Fevereiro de 2009.

Eu não sei de nada, eu não jogava mais na época que este disco voador apareceu na Clock Street e nem vi nenhum disco voador no Mother Board. Mas o Pixtar afirmou com toda certeza que ele viu e que a imagem não é montagem.

Créditos da imagem do OVNI na Clock Street: O Blog onde eu peguei esta imagem se chama “Cosmopax”. Clique aqui para ver a postagem no blog.

Créditos: Imagem do Disco voador no Mother Board do Pixtar Iguinhoboy.

16 comentários:

Marlon Douglas disse...

O.O

Anonymous disse...

Gente o motherboard é como se fosse um ponto,um caminho de passagem dos dicos por que ali perto aliás existe o "campo de pousagens"

Marlon Douglas disse...

Gostei da sua imaginação Anônimo.Muito interessante :D

3x0t1c0 disse...

ãa? *_*

aldimar disse...

tem akeles noobs de cosmopax ki Acreditam em se todo mundo sair da Praça do relogio vai Sair uma nave essa lenda foi criada do Invasor... agora me diz umas pessoas ki viram isso e acreditam nakela coisa ai vai akreditar mais ainda --" o Cs inventa kada coisa ._.

Anonymous disse...

Aff, da pra perceber q eh paint,
q burro =/

Anonymous disse...

sinistro
--bonitao5d--

Anonymous disse...

isso do disco voador na Clock Street e verdadeira, quando clicava nele e aparecia a propaganda.

eu sou o salitre1

Nicolas2257 disse...

Ai cara.O disco já saiu.VLW.

Assasin0 disse...

O disco voador da Clock Street era anúncio da festa Cosmomam, nada demais.

vitorpax disse...

os ets veio nos buscar o.o

Anonymous disse...

AFF... Montagem assim faço no PAINT! E o Cosmomam nem percebe ¬¬"

Anonymous disse...

isso é só ilustrativo seus bobões!! AHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUS

Administrador disse...

Isso não é ilustrativo, é uma notícia verdadeira. O Pixtar viu o disco voador de verdade.

Anonymous disse...

eu naum disse que é montagem, disse que o cs fez isso para deixar cosmopax mas colorido ou algo do tipo!! mas não tem nd a ver com ataques entenderam genteeh

Lukelan disse...

gente ja vi maisde 10.000 vezes disco voadores eu ficava com meu pixtar e ele capturava ai eu usava meu super poder

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.