Dr. Ping entra no server azul e mensagem do CS.

Dr. Ping fez uma visita rápida à Cosmopax hoje, quando eu vi ele estava na Pista 1 do IP Dance Club, isso foi por volta das 08:13 PM.

Logo depois ele foi para a Times Square, mas eu demorei um pouco para entrar pois ficou lotado. Quando eu cheguei lá, o Dr. Ping ainda estava lá e chegou a seguinte mensagem do CS:

corel017

Logo algum tempo depois ele foi para o Circus Street, lá ele ficou andando um pouco pra lá e pra cá.

corel021

Enquanto eu estava no IP Dance Club e na Times Square, eu não vi ele falar nada e nem sei se falou, pois eu demorei um pouco para entrar.

Já no Circus Street, eu tenho certeza que ele não disse nada, pois eu estava lá o tempo todo e não vi ele falar. Ele saiu por volta das 08:20 PM.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.