Naninha vista Cosmopax mais uma vez.

Hoje a Naninha entrou mais uma vez no server verde, não lembro a hora exata em que ela entrou, mas acho que foi enquanto o CS estava mandando aqueles links de fotos.

Primeiro ela entrou na Holographic Images Gallery e logo algum tempo depois ela foi para a frente do Cosmopax Stadium, um de seus lugares preferidos. Depois ela começou a andar por todo Cosmopax.

Ela foi em vários lugares, e em pouco tempo começaram mais efeitos cósmicos. Quando o labirinto abriu, ela foi para a frente do Cosmopax Stadium e entrou nele. Lá dentro ela andou muito, quase ninguém conseguia acompanhar ela.

Alguns Pixtars tentaram fazer um circulo em volta dela enquanto estava tendo clones. Veja na imagem abaixo.

corel000

Não conseguiram fazer muito bem um circulo. Acho que foi por isso que a Naninha saiu de lá algum tempo depois. Ela andou, andou e acabou voltando para o mesmo lugar, então os Pixtars tentaram fazer outro circulo em volta dela. Veja abaixo.

corel009

Esse ficou mais bem feito, mas mesmo assim não ficou igual a um circulo mesmo. Ela continuou andando pelo labirinto, foi em vários lugares.

corel014

Algum tempo depois ela saiu do labirinto e foi para o HocusPocus Circus. Eu não consegui entrar lá pois estava lotado, por isso não sei se ela disse algo lá. Mas nos outros lugares que eu consegui ver ela, ela não tinha dito nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.