Naninha faz postagem em seu Cosmoblog. [Atualizado]

Hoje a Pixtar Naataaliia me falou em Cosmopax para ver o Cosmoblog da Naninha. Eu acessei e vi que ela postou uma coisa hoje, que no Cosmoblog, fala que foi postado às 01:40 PM. Não fala o dia, mas creio que seja hoje, pois hoje que foi inaugurado o Cosmoblog.

Nesta postagem da Naninha, ela colocou o título “Estou com medo - ‘Eles’ querem me pegar.”. Ela disse que conseguiu um tempo para escapar e acessar o Cosmoblog dela, e que está muito difícil acessar Cosmopax.

Ela disse que precisa da ajuda de todos e principalmente dos escolhidos e que entram em Cosmopax sempre. Ela citou o nome deles, que são: Exotika, Yumi0, Tedboy, Naataaliia, Lucaspor, Toto e Marote.

No final ela ainda pede socorro. Para ver basta acessar o Cosmoblog da Naninha e tirar suas próprias conclusões.

Atualização – 18/06/2010 03:52 PM

A postagem foi apagada, não sei se foi o CS que apagou, mas eu fui ver o Cosmoblog dela agora há pouco e já não tem mais nenhuma postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.