Cosmoblog fora do ar. [Atualizado]

Hoje eu estava em meu Web-room quando cliquei no ícone do Cosmoblog para ver ele, mas quando eu cliquei, não abriu uma nova janela como é o normal, abriu na mesma janela, então eu percebi que ele estava fora do ar.

corel039

Aparece exatamente o que está escrito na imagem acima, ou o site está em manutenção ou ele tem um erro de programação. Eu pedi para o Pixtar Benjamin10000 ver se ele conseguia acessar e ele disse que também não consegue.

Talvez o CS esteja arrumando alguma coisa que eles esqueceram, como os links que ainda não tem a opção de excluir, ou até mesmo os comentários, pois muitos Pixtars comentam e não aparece o nome deles, aparece como “alien”.

Atualização – 18/06/2010 04:28 PM

O Cosmoblog voltou algum tempo depois, mas até agora não notei nada de diferente nele não. Não sei se ele ficou fora do ar para o CS arrumar alguma coisa, ou se foi algum erro.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.