Fotos de Pixtars na lista de amigos desatualizadas.

Já faz mais de um mês que o Pixtar Cosmokiss2 me falou que quando ele foi procurar um amigo dele na lista de amigos, a foto do Pixtar estava com o Pixtar antigo do amigo dele.

Eu nem postei isso na época, mas hoje eu fui procurar alguns amigos na minha lista, e vi que ainda está desatualizado. A foto dos Pixtars aparece como ele era antigamente. Veja alguns abaixo.

hebreu kiss leo samuel vitor

Hebreu

Cosmokiss2

Leoeziel1

Samuel3D

Vitorpax

Estas são as fotos de alguns Pixtars que ainda não atualizaram a foto na lista de amigos. Para você ver como eles estão agora basta clicar em seus nomes e ver a foto de seus Pixtars no Cosmoblog.

Vocês vão perceber que as fotos estão realmente desatualizadas, não sei porque acontece isso, mas já faz um bom tempo que está assim.

3 comentários:

Teteux12 disse...

Olha eu ali Samuel 3d *-*

Marlon212 disse...

O meu Picar na lista de amigos, ainda está um cabeça preta D:

Marlon212 disse...

Pixtar*

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.