Mudanças em nossos Pixtars Card’s [Atualizado]

Hoje eu entrei em Cosmopax e já percebi que teria coisa nova, pois demorou muito para carregar. Mas eu entrei não vi nada de diferente, até que eu cliquei para ver meu Pixtar Card.

Agora os Pixtars Card’s estão de acordo com o Pixtar Evolution. Se você é uma celebridade, o seu Pixtar Card está com as cores diferente e está escrito celebridade. Veja alguns exemplos.

corel607

corel605

corel609

Estes acima são os Card’s dos Pixtars que são aprendiz, veterano e celebridade. Não consegui o de Escolhido, pois não tenho, nem tenho nenhum amigo que seja escolhido.

Os Pixtars com menos de 3000 Paxons, que não se encontram em nenhuma categoria no Pixtar Evolution, continuam com seu Pixtar Card normal.

Atualização – 10/06/2010 04:15 PM

Aqui no meu computador ainda não tinha atualizado, mas quando os Pixtars veem nosso Pixtar Card, ele também vê o que nós somos de acordo com o Pixtar Evolution. Veja os Pixtars Card abaixo.

corel611 corel616corel618corel610

Estes são os Pixtar Card’s dos Pixtars aprendizes, veteranos, celebridades e escolhidos.

1 comentários:

taalia cristina disse...

tah! muiito legal asiim ! ameii já virei veterano ta otimo desse jeito viiu !

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.