Naninha entra no server verde. [Atualizado]

Eu nem me lembro mais o horário exato em que a Naninha entrou em Cosmopax, mas quando eu cheguei ela já estava online na Hard Drive Street do server verde. Algum tempo depois ela foi para a Clock Street, mas não vi ela falar nada.

Eu tive que ficar ausente por um tempo e quando voltei para Cosmopax, estava nevando e tendo apagão. A Naninha também já tinha até saído da Clock Street e estava na Start Avenue.

Pouco tempo depois acabaram a neve e o apagão e a Naninha foi para a frente do Cosmopax Stadium.

corel002

Como eu disse, eu não vi ela falando nada desde que ela entrou, mas também eu fiquei um pouco ausente. Segundo o Pixtar Cacazito, ele também não viu ela falar nada em nenhum momento.

Até o momento em que eu estava digitando esta postagem as 08:04 PM, a Naninha ainda continuava na frente do Cosmopax Stadium.

Atualização – 17/06/2010 08:21 PM

Naninha saiu mas eu não lembro quando foi.

1 comentários:

Anonymous disse...

Akela de verde e amarelo sou eu!!!
Aliny248

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.