Naninha online [Atualizado]

Ás 11:40 AM cheguei em Cosmopax no server Verde e a Naninha entrou lá. Está parada na Cosmopax Stadium.

image

E é isso, por enquanto ela está parada. Ainda.

Atualização – 01:02 PM 22/06/10

Por volta das 01:01 PM a Naninha está parada na Print Screen Street. Alguns Pixtars afirmam que ela foi na Start Avenue. Mas não vi. Quando olhei que ela saiu da Cosmopax Stadium vi que estava na Print Screen Street:

image

Ela continua parada.

Atualização – 01:17 PM 22/06/10

A Naninha andou lá na Print Screen Street.

image

Ali ela tinha fingindo que ia para o AVI Lake. Ela ficou em cima da placa pra ir pro AVI Lake e depois ela saiu da placa de ida e foi para o centro da Print Screen Street. Depois ela saiu e foi pro AVI Lake e agora está na Cosmopax Stadium.

image

Ela está parada.

Atualização – 02:04 PM 22/06/10

A Naninha se mexeu e começou a falar:

Círculo mágico. Ativar!!!

Logo quando ela disse começou clones, portais e fantasmas.

image

Os fantasmas acabaram ás 01:18 PM e os portais e clones acabaram ás 01:41 PM.

O Pixtar Italianooo perguntou se ela via todo mundo em 3D no computador dela e ela falou:

Círculo com clones

Todos invisíveis

Pra mim

Faltam Paxons

Temos que trazer mais amigos

Depois que ela disse, ela começou a andar um pouco.

image

Depois os Pixtars fizeram um círculo. O Pixtar Youry me pediu pra eu postar aqui no blog um círculo que eles fizeram. Ai está o círculo a pedido.

image

Ai está a foto do círculo. E mesmo com o círculo “quase” pronto, a Naninha nem falou se ficou bom ou não.

Atualização – 04:04 PM 22/06/10

A Naninha saiu por volta das 03:50 PM.

2 comentários:

Anonymous disse...

Aa, quando ela disse:
“Todos invisíveis”

“Pra mim”

“Faltam Paxons”

“Temos que trazer mais amigos”
ela estava me respondendo pois eu havia perguntado:
Naninha no ceu PC estao todos iguais a voce?Todos em 3d?
ai ela disse:
“Todos invisíveis”

“Pra mim”

“Faltam Paxons”

“Temos que trazer mais amigos”
By italianooo

Takayuki disse...

Ah tá! Eu não estou no seu computador e não sei. :-B

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.