Avisos de inatividade e de múltipla conexão detectada.

00016653

Hoje Cosmopax está um pouco calmo, não tinha nada pra postar aqui no blog, então decidi procurar algumas coisas de Cosmopax. Procurando, eu achei estes avisos de inatividade do Pixtar e o aviso que alerta mais de uma conexão no mesmo computador.

Na verdade estes avisos não são novos não. O primeiro aviso da imagem acima, é um aviso de inatividade do Pixtar. O Pixtar recebia este aviso quando ele ficava muito tempo ausente em Cosmopax sem falar nada, então ele era desconectado e tinha que entrar novamente em Cosmopax.

Eu me lembro que eu já recebi este aviso alguma vez em 2008 se eu não me engano. Parece que ele foi colocado em Cosmopax na mesma época que o CS inaugurou os servers e o sistema do MSF.

O segundo aviso foi retirado ano passado, os Pixtars recebiam ele quando tentavam entrar em Cosmopax com mais de 1 Pixtar, como não era permitido, ele recebia este aviso.

Parece que o CS liberou mais de um Pixtar online no mesmo computador em Novembro de 2009, eu até falei aqui na postagem “Entrando com mais de um pixtar em Cosmopax”.

Como essas coisas não são novidade, eu postei porque eu achei curioso estes avisos estarem com o novo visual moderno que estão os avisos de conexão perdida de ambiente lotado e de guardião.

Duvido muito que o CS um dia volte com isso em Cosmopax, pois o que ele mais quer são mais e mais Pixtars online e isso não iria ajudar muito.

1 comentários:

@YanvVictor disse...

Eles vão voltar =*(, não sei vai ser legal e chato ao mesmo tempo..

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.