Pixtars voando sem comprar superpoder.

Hoje eu estava passando pelo Circus Street e vi que tinham vários Pixtars voando, mas eles não tinham comprado o novo superpoder de voar. Isso foi no server laranja, então eu saí e entrei no server azul mas não conseguia voar no Circus Street lá.

image

Hoje a noite eu voltei até lá e ainda tinham vários Pixtar voando e até eu que não tinha superpoder também estava conseguindo.

O Pixtar Vinisclin me disse que era um bug que, quando alguém que tinha superpoder ativava ele, os outros também conseguiam voar. Isso faz sentido, porque em todas as vezes que eu fui lá e tinham Pixtars voando, a Exotika também estava lá com o poder dela ativado.

1 comentários:

Anonymous disse...

eu quero justiçaaaa! quero voar só

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.