Filmes novos no Cosmoplex – 13/10/2010

Hoje é Quarta-Feira, dia de novos filmes no Cinema de Cosmopax, eu fui até o Cosmoplex para ver se o CS tinha colocado novos vídeos. Ele colocou, veja os vídeos na imagem logo abaixo:

image

Desta vez os vídeos são todos sobre Cosmopax. Veja o nome de cada um abaixo, eles estão na ordem em que estão no cinema.

  • VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO - Cosmopax.com
  • TEM FESTA HOJE, VOCÊ VEM? - Cosmopax.com
  • EU TE AMO - Cosmopax.com
  • Pixcodelics - O Espião

Como eu disse, todos os vídeos desta vez são de Cosmopax e todos os vídeos estão no canal do You Tube PixcodelicsCom. Os vídeos parecem ser bem legais, pelo menos o primeiro eu gostei do pouco que eu vi.

Para ver os vídeos basta entrar em Cosmopax e ir no Cinema ou então ver através do You Tube no canal PixcodelicsCom.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.