Cosmopax fora do ar na madrugada. [Atualizado]

Snap 13-10-2010  04-14-39

Hoje no MSN a Pixtar Grazy589 me disse que não estava conseguindo entrar em Cosmopax. Isso foi quando já era de madrugada, então eu fui tentar entrar com o meu Pixtar e também não consegui.

Eu já estava online com outro Pixtar e não deu conexão perdida nem nada. O Pixtar Playboyradical também disse que não conseguia entrar, aparecia como na imagem acima, falando “Erro. Confira novamente usuário e senha”.

O CS deve estar arrumando alguma coisa, pois quase sempre que acontece isso, as vezes Cosmopax volta com algumas atualizações.

Atualização – 13/10/2010 08:55 AM

Entrei hoje em Cosmopax por volta das 08:15 AM e Cosmopax ainda continuava fora do ar, sempre aparecendo que a senha está errada.

Atualização – 13/10/2010 09:42 AM

Entrei no MSN por volta das 09:30 AM e o Pixtar Cherp me avisou que Cosmopax tinha voltado. Voltou mas parece que ainda não teve nenhuma novidade.

1 comentários:

1Julia disse...

eoo non consigoo entrar com minha pixtrar, precisoo seriametee da ajudaa de vooces. estou desisperadaa 3 ou 4 diass sem a pix O_O too kuasee morrendo.
esta dandoo erro diretoo *(o tal bug)*
ME aJUDEM?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.