Pixtars virando Guardião General.

image

Hoje vários Pixtars viraram guardião general que é o maior nível de guardião que existe, ele pode fazer tudo, somente mandar aviso, pode derrubar o Pixtar e pode deletar também ou banir para sempre.

Não sei se o CS está fazendo isto apenas testando para ver em quais Pixtars ele deixa o poder de general, mas até agora vários Pixtars já me falaram que viraram guardião general.

Mas parece que não é possível ainda deletar nem derrubar Pixtars, parece que só o aviso mesmo está funcionando.

8 comentários:

camelo São João!! disse...

POW MANO SO GD GENERAL TA MO BAGUNÇA NA HARD OUTRO DIA
QUERIA BANI + NEM FUNFO

OLHA ACHO Q NO FUNDO SOMOS TODOS RECRUTAS E QUE ISSO E UM BUG

Anonymous disse...

kra deleta so quando o kra sai e entra de novo mas derrubar nada

Anonymous disse...

e comum o poder gd sumir qdo usar??pq hoje eu tava alertando um pixtar palavrudo e ele nao parava de xingar ai qdo fui mandar outro aviso ja nao tinha mais o poder gd isso e normal?

Administrador disse...

Sim anônimo, é normal. Quando você usa os poderes muitas vezes, eles desaparecem, isso é para evitar que guardiões injustos fiquem deletando sem parar.

Isaaccelso disse...

Então eh por isso que meu poder de Gd sumiu ahh.Valeu Cosmomam

Takayuki disse...

Aff! Meu poder de Guardião sumiu, era General, quando voltou estava como recruta.

Anonymous disse...

cosmoman eu fiquei alertando varios pixtars que estavam chingando hoje uns 5 ou mais até que uma hora eu perdi o poder quando meu poder vai voltar de novo? e se ele voltar ele some de novo?

Isaaccelso disse...

Ahh
perdi meu poder quero ele de novo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.