História real da Exotika.

Palavras da Pixtar Exotika:

“Conheci um site, Cosmopax, cheio de MISTÉRIOS, jogos e amigos VIRTUAIS. Entrei fiquei encantada. Cada um com sua criatividade e identidade própria isso me encantou. Algum tempo depois comecei a pensar como faria a minha boneca.

Queria algo diferente, nada corriqueiro, bolei nome e estilo exótico e JAMAIS imaginei que seria tão diferente! Mas agora quero tentar atingir uma setinha no CORAÇÃO de alguns. NÃO só de Cosmopax como também. na realidade.

Certa noite estava em Cosmopax, Segunda-Feira noite, vazio. Resolvo ir no ORKUT xeretar a foto de um FÃ que ficava em meu web, PRATICAMENTE desde o momento em QUE entrava das 14.00 até as 00.00 as vezes. MAS nunca ele dizia nada, e EU DIZIA se você não me ama amigo, por que fica aqui?

Gente quando vi a foto do tal fã em questão, fiquei ESTARRECIDA, CONGELADA, ele era deficiente físico, nem tinha os dedos das mãos, a boca totalmente deformada o rosto olhos enfim.

Fiquei sem dormir naquela madrugada, só pensando MEU DEUS tenho que agradecer tudo que tenho e tentar SER A MELHOR AMIGA KE ELE TEVE EM SUA VIDA, mesmo virtual, mas amiga leal sincera carinhosa.

Cheguei do colégio entrei em Cosmopax e corri para meu web e logo após colocaram ele lá o PIX dele. EU disse a ele pronto, acabou, não vou mais brigar com você porque se você quer ficar ao meu lado e somente olhando, VOU RESPEITAR O SEU DESEJO e prometo nunca mais ficar triste com você meu CHICLETINHO PINK.

Vou te amar mais do que você a mim, fofuxouh. E ASSSIM SE passaram vários meses sempre tudo igual até que ele sumiu GENTE. FIQUEI karente SENTINDO falta do meu fofuxo e soube depois que ele havia sido HACKEADO e não tinha Pixtar para entrar e SUMIU.

Nunca mais o vi. SAUDADES. Peço sempre a todos que pensem SEMPRE que a trás de cada PIXTAR tem uma vida, uma HISTÓRIA alegre ou TRISTE, mas TEM VIDA, RESPEITEM.”

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.