Opção de Super poder no Web-room.

Hoje quando entrei no meu Web-room eu percebi que ao lado do ícone “Compre Pixons” na barra de ferramentas de Cosmopax tinha um ícone dos super poderes, esta opção se chama “Selecionar Super poderes.”

Snap 08-10-2010  11-13-51

Nesta opção, você escolhe quais super poderes você quer que apareça no seu Pixtar Card para você poder usar em Cosmopax, já que você pode ter apenas 3 Super Poders no Pixtar Card.

Essa é uma alternativa para quem compra mais de 3 super poderes, agora a pessoa pode usar todos eles e aproveitar. Também teve mudanças nos super poderes do Pixtar Card, veja na imagem abaixo:

image

Como vocês podem ver na imagem acima, o visual de onde nós ativamos o Super poder também mudou e fala que cada Pixtar pode levar com ele 3 super poderes, mas para que os super poderes apareçam ai, primeiro você tem que escolher eles no Web-room.

5 comentários:

Takayuki disse...

Aqui está sem link.

SUEHTAM11 disse...

aii Comomam isso fico sem graça tenho que comprar uma camiseta pra ter os 3 super poderes :(

Administrador disse...

Comprando a camiseta você ganha 3 superpoderes, mas você pode comprar todos eles separadamente.

Pode comprar todos os 6 superpoderes.

Anonymous disse...

ai cara eu sou vaterano eu quero seleciona os meus super poderes mas ai eu vou ter que compra uma camiseta pra ganha 3 super poderes é isso?

Administrador disse...

Sim anônimo, se você comprar uma camiseta, você já ganha 3 superpoderes.

Mas se você quiser, você pode comprar os superpoderes separadamente no Pixtar Shopping, sem ser preciso comprar a camiseta para poder ganhá-los.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.