Fonte do poder na Print Screen Street.

Hoje quando eu entrei em Cosmopax para tirar os prints da festa de Halloween, na Print Screen Snap 29-10-2010  19-35-31 Street eu percebi que a fonte do poder ou DNA como muitos chamam, estava na frente do Fashion Club.

Mas quando eu cliquei nele, não abria nada, só ficava carregando e ficou assim uma eternidade. Pensei que fosse um erro do CS e esperei arrumar para postar aqui no blog, mas agora há pouco eu voltei lá e parece que ainda está do mesmo jeito.

Eu não sei o que ele está fazendo lá, ainda mais sem nada para acessar, mas essa fonte do poder já esteve neste mesmo lugar uma certa vez. Só não me lembro muito bem o que aparecia quando clicávamos nele mas acho que era o blog da Sarah Link.

Snap 29-10-2010  20-59-27

O blog da Sarah Link já teve diversas formas de acesso em Cosmopax, um deles era uma espécie de folha de papel que ficava neste mesmo lugar na Print Screen Street brilhando outra forma de acesso era a chave amarela, que já ficou em vários lugares diferentes.

Essa fonte do poder eu acho que também acessava o blog da Sarah Link. Mas eu dei uma olhada no blog dela, e não tem nada de novo ainda estão os mesmos 4 posts que tiveram antes do CS tirar ele de Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.