Pixtars fantasiados para o Halloween.

  Snap 20-10-2010  15-59-59                        Matus2 Snap 20-10-2010  12-11-26              Lezinho126

Snap 20-10-2010  21-35-21            Victinhos

 

O Halloween está chegando aí e Cosmopax já começou a se preparar para essa que é uma das maiores festas e mais esperadas de Cosmopax.

Já foi divulgada a data e até o convite da festa que acontecerá na Sexta-Feira dia 29 de Outubro de 2010, veja mais detalhes na postagem “Festa de Halloween no seu Web-room. [Atualizado]”.

Como em muitas festas, os Pixtars sempre fantasiam seus Pixtars de acordo com o tem, e desta vez como o tema é Halloween, o que não vai faltar em Cosmopax vai ser Pixtars fantasiados de personagens de filmes de terror e etc.

Acima eu coloquei 3 Pixtars de exemplo que eu gostei da fantasia deles:

O primeiro é o Pixtar Matus2 que está fantasiado de Jason, um clássico personagem de filmes de terror que acho que a maioria de vocês já viu pelo menos um filme dele.

O segundo é o Pixtar Lezinho126 que está fantasiado de Conde Drácula que é o mais famoso vampiro da ficção segundo a Wikipédia.

O terceiro é o Pixtar Victinhos. Quando eu vi a fantasia dele eu achei interessante mas não sabia o que era, então eu perguntei para ele e ele disse que era Shinigami, um Deus da morte. Gostei da fantasia dele, ficou bem feita.

Como ainda falta muito tempo para a festa, muitos Pixtars ainda não se fantasiaram porque está cedo ainda ou simplesmente porque não conseguem editar o Pixtar (o meu caso .-.).

Mas como no Halloween do ano passado, acho que desta vez o CS também vai disponibilizar itens. No ano passado foram disponibilizados um chapéu de bruxa para as meninas e uma máscara do monstro que fica na Haunted House para os meninos. Veja abaixo:

Snap 20-10-2010  22-12-12

Acho que esse ano o CS vai disponibilizar novos itens também, mas se isso não acontecer os Pixtars podem usar os itens do ano passado e até outros que podem ser usados também, como duas máscaras de caveira e o machado.

Sorte de quem consegue fazer as fantasias e não precisa ficar se preocupando se terão novos itens ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.