Exotika será uma das primeiras a virar 3D.

Ontem eu estava no server laranja e o Pixtar 100porcentogato tinha me avisado que a Naninha estava online na Real Times Street do server verde. Eu fui até lá com outro Pixtar e fiquei um tempo, mas ela não falava nada, então saí.

Agora a pouco falando com a Exotika, ela me disse que a Naninha teria comentado que ela seria uma das primeiras Pixtars a virar 3D. Ela disse que o Pixtar Cosmo14 tinha a foto dela falando isso em seu Cosmoblog, então fui ver.

Veja a foto da Naninha falando isto, logo abaixo:

exotisa

Como vocês podem ver, a Naninha falou que a Exotika vai ser uma da primeiras a virar 3D. Depois ela mesmo completou dizendo que estava falando era com a Exotika mesmo. Veja abaixo:

exoticsa

A Naninha disse isto enquanto ela estava na Clock Street. Não sei se ela disse mais alguma coisa, mas eu vi no blog CosmoNews que ela também teria dito mais estas duas coisas:

Oi Exotika”

Os bons tempos voltaram!!!”

É isso ai, a Pixtar Exotika sempre querida por todos, será uma das primeiras a ter o privilégio de virar 3D, o sonho de qualquer um Pixtar.

16 comentários:

Eduardo51 disse...

Legal!

_.Maath._ disse...

Q sortuda ¬¬"

_.Maath._ disse...

do mesmo jeito ela merece

Anonymous disse...

é sempre ela, mas tbm..sempre compra no PIXTAR SHOPPING. Quem dá dinhero pro CS recebe isso, vê se num é?

3X0T1C0 disse...

Ela mereçe!

Anonymous disse...

concordo com o anônimo (o primeiro que deixou comentário), mesmo ela sendo querida, ela compra muito os produtos de cosmopax e divulga esses produtos como também divulga cosmopax, e enriquece os donos de cosmopax. é dinheiro em troca de privílegio, não paxons em troca de privilégios. Sou pixargiovane2000, uma grande amigo da exotika, mas se ela da dinheiro pra cosmopax, ganha previlégios, não é sorte, isso tem um propósito.

Anonymous disse...

eu concordo com o primeiro e o terceiro anonimo!!!ela divulga mnto cosmopax e eu acho q isto nao é certo tudo estava mnto melhor antes do pixtar shopping!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

Ja estou cansada...Nos cosmopaxianos somos tooodos iguais entao tooodos deveriamos ser ao mesmo tempoooooooooo :)

Anonymous disse...

N sei n mais a o CS deveria dar 3D a todos juntos,isso é um roubo a exotika ficar dando dinheiro enriquece o dono como diz o pixargiovane2000 e ainda ganha privilegios n e justo mesmo o cs deveria dar 3D a todos e n so a ela e deixar todo mundo babando acho uma injustiça u.u

Anonymous disse...

eu nao gosto da exotikaaa ela nunca me ajudaaa

cyzy disse...

UOU sortuda

Anonymous disse...

Sabe, eu também concordo com todos os outros anonimos!Ela compra o 3d na verdade, se ela não comprar produtor do Cosmopax ela nunca ia virar 3D!Ela é má, pergunte sobre o oraculo ela nem te responde. A fama subiu a cabeça. Tente conversar com ela agora, ta impossivel.Agora que todos conhecem a Exotika ela fica se achando.E uma pessoa desse carater não poderia ter o 3D!Todos temos que ter 3D antes.Ela é chamada de ''lenda viva'' só porque descobriu o oraculo.Será que temos de descobrir o oraculo pra virar 3D?Sei lá, mas ela não devia ser uma das primeiras todos deviamos receber 3d juntos!

Anonymous disse...

eu tbm concordo, eu ja tentei fazer amizade com essa patricinha, e ela nem liga.Precisamos fazer algo a respeito, só reclamar n vai adiantar

Anonymous disse...

eu tbm concordo.Exotika ta se achando demais!!!!!tento puxar assunto com ela e ela n ta nem ai, nem responde.Deveríamos nos revoltar que nem o povo da grecia com o cs

Pixargiovane2000 disse...

É o Pixargiovane2000 denovo! Queria saber quanto vocês acham que a Exotika já gastou comprando produtos de Cosmopax! Eu acho que uns R$1576,00 pra cima.

Anonymous disse...

fui o 4 pixtar a virar 3d mas me hackiaram 2 dias depois

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.