Bug: Senha errada.

image

Hoje o Pixtar Juninhoboy155 me falou por MSN sobre um possível bug que estava acontecendo com o Pixtar dele. Segundo ele, não estava conseguindo entrar com o Pixtar dele em Cosmopax, sempre falava que a senha estava errada.

Até ai não tem nada de mais, a não ser o fato de a senha dele não ter sido alterada. Ele recuperou a senha pelo e-mail  e disse que não foi mudada, mas mesmo colocando a senha correta aparece que ela está errada.

Eu fui ver o Cosmoblog dele mas não apareceu, isso acontece com Pixtars deletados onde não é possível ver o Cosmoblog. Mas se ele estivesse deletado, quando ele tentasse entrar em Cosmopax, apareceria “Usuário bloqueado” como sempre apareceu.

Eu fui até o Web-room dele para ver se os recados dele apareciam, quando os Pixtars estão deletados, não é possível ver as fotos os recados nem os amigos, mas consegui ver normalmente o que significa que ele não está deletado.

Não sei o que pode ser isso, deve ser algum bug mesmo, ele é o segundo Pixtar que me fala isso hoje, eu também fui no Web-room do outro Pixtar que me disse isso antes e também consegui ver o conteúdo no Web-room dele, mas está acontecendo o mesmo bug com ele.

7 comentários:

1Julia disse...

isso tbm aconteceu cmg :(

Administrador disse...

Você já é a 4ª pessoa que eu fiquei sabendo que aconteceu isso.

Anonymous disse...

Já aconteceu comigo também...mas consegui entrar em cosmopax colocando o login naquela parte lá em cima da pagina inicial de cosmopax.

Anonymous disse...

Vlw por postar Cosmomam meu amigo esta bloqueado e realmente eu vejo todo conteudo no web dele e aparece erro de senha nos pixtares bloqueadeos agora com este posta ta confirmado - to deletado .-.



Thekungfu

1Julia disse...

eoo non consigoo entrar com minha pixtar :(
2 dias seguidos :O

0yumi0 disse...

ola a eu sou a 0yumi0 (eu n ganhei o iphone) a minha pix nathalicorsi foi bloqueada ela n tinha feito nada e quando vo tenta entrar com ela aparece pixtar bloqueado mas eu fui na web dela com a 0yumi0 e comsigo ver as fotos os videos e o cosmoblog pq sera

Anonymous disse...

O MEU NAO ENTRA MAIS
E A SENHA E BARSA E O NOME : MESSI EU TAVA TERMINANDO QUADO FECHO E NAO ENTRA DES DO 1 DIA DE 2011

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.