Festa de Halloween no seu Web-room. [Atualizado]

image

Hoje eu vi no blog Cosmo-beta uma postagem sobre uma festa de Halloween que iria ter em Cosmopax. Eu procurei pelo banner em Cosmopax mas aqui ainda não atualizou ele em todos os ambientes, consegui encontrar apenas na frente do Cosmopax Stadium.

O CS vai aproveitar o Halloween para fazer a festa no Web-room mais visitado de Cosmopax com este tema. A festa vai começar Sexta-Feira dia 29 de Outubro de 2010.

Atualização – 18/10/2010 09:06 PM

Como eu disse aqui na postagem hoje, o banner do convite para a festa de Halloween estava disponível apenas na frente do Cosmopax Stadium.

Agora há pouco atualizaram todos aqui no meu computador. Além da frente do Cosmopax Stadium, eles também estão na Start Avenue, na Print Screen Street, na Play Square, na Real Times Street e no Circus Street.

6 comentários:

Pedro153 disse...

O pior halloween de Cosmopax! Eu jurava que ia ser em todos os hambientes, o CS acanalhou dessa vez, eu queria comemorar meu niver com mts festas em Cosmopax, mas to com odiooo..! NÃO ERA PRECISO O CS MISTURAR Halloween + Festa na web, fiquei revoltado de verdade msm na vida real.. foi mt bom o de 2008 e 2009 agora tem essa droga de concurso pra atrapalhar tudo! Fiquei com odio dessa festa, meu niver em cosmopax no dia 31/10 vai ser estragado justamente pq o halloween vai ser LIMPO E SECO na web de alguem, EU ESTOU REVOLTADO!! --"
Adoraria se vc de sua parte cosmomam fazer uma postagem com essa chatice q vai ter, deveria ser em todos os ambiente E NAO MISTURAR, NGM MERECEEE :@

NÃO QUERO HALLOWEEN EM WEBROOM disse...

ERA BEM FEITO Q EU ME VESTICE DE COELHO DA PASCOA, NATAL, CARNAVAL PRO CS NAO CRIAR ESSA FESTA EM WEBROOM E SIM EM TODOS OS AMBIENTES. TO MAIS COM RAIVA AINDA PQ MEU NIVER É 31/10/2010 AVACALHOU TUDO PRA MIIM!!

Administrador disse...

Talvez o CS vá decorar todos os ambientes de Cosmopax sim, igual nos outros Halloweens, mas desta vez um Pixtar vai ter o privilégio de ter o Web-room decorado.

Pode ser que não tenha apenas no Web-room dele.

Anonymous disse...

COSMOMAM VAMO PROTESTA POSTA AI PEDI PRO CS ABRI MOTHERBOARD JUNTO NA FESTA OU FAZER QUE NEM O ANO PASSADO A FESTA NA HAUNTED HOUSE EU NAO SO O PEDRO153 MAS EONCORDO COM ELE ¬.¬" ¬¬" ¬_¬" .-. >.<'

Pixargiovane2000 disse...

Mesmo que as ruas estejam enfeitadas, a festa deveria ser nas ruas de Cosmopax, e todas, pois se a festa for na WebRoom do vencedor boa parte de Cosmopax ficará de fora. Não concordam?

Anonymous disse...

Olá cosmopax eu estava vendo os comentarios e eu nao posso diser nada das festas de cosmopax pq sao muitos legais ii do halloween mas eua cho que cosmopax nao foi bem ter posto esta coisa de web-rom mas visitados eu preferia que o halloween seria nas ruas de cosmopax e tbem aproveitando eu tabem nao gostei de ter este negosil de guardiao general e regruta e nen aspirante , eu fui deletado 1 vez ii se eu for sem outra vez eu nunca mas vou olhar para cosmopax!!!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.