Pixtars subindo de nível de guardião.

Snap 19-10-2010  11-14-49

Hoje vários Pixtars em Cosmopax me falaram que tinham virado Guardião aspirante. Parece que hoje foi o dia que o CS evoluiu muitos Pixtars, mas parece que ainda existem alguns que ainda são Guardião recruta.

Se você é guardião, talvez você recebeu o e-mail do CS abaixo:

Snap 19-10-2010  11-22-52Clique na imagem para ampliar.

Os Pixtars que antes eram guardião recruta e viraram guardião aspirante, receberam o e-mail da imagem acima.

Nele o CS fala de algumas responsabilidades que o Pixtar precisará ter e também manda o link do manual para ser o ótimo guardião em Cosmopax.

11 comentários:

xocolatih disse...

eu sou gd general e não recebi nada!!

Anonymous disse...

eu também sou

Anonymous disse...

olha faz tempo q eu n entrava no cosmopax e cliquei numa pessoa e eu era guardiao general e nem ganhei mensagem nenhuma

Anonymous disse...

Eu era guardiã,sempre respeitei o código de honra,os novatos,veteranos,todos os pixtars.
Sempre cumpri meu dever de guardiã,denunciando a cada palavrão que diziam,quando um dia um guardião desocupado,me denunciou injustamente e no dia seguinte,perdi meus poderes de guardiã e ainda eu estou MUITO triste.Não entendo pq o CS coloca guardiões desse tipo para defender os pixtars,qundo existem pessoas competentes e injustiçadas para lidar com tal cargo.Eu quero muito meu cargo de guardiã de volta,com ou sem salário,se é o que estão pensando,eu SÓ quero defender e estabelecer a ordem no lugar que eu amo novamente.

Anonymous disse...

perdi meu poder e recebi uma mensagem no e mail dizendo que ele ta em reavaliaçao e que eu posso ser o proximo gd o que significa isso???

Administrador disse...

Deve ser porque o CS está avaliando se você usou seu poder corretamente, ou seja, não deletou algum Pixtar injustamente.

Se você usou seus poderes corretamente você sobe de nível de guardião.

Anonymous disse...

valeu(malz tava com nome anonimo e ainda to)

monteiroavare disse...

eu sempre fui gd em cosmopax taz uns 2 anos depois gd general nunca enviaram cartas de gd e nem ganhei um pixon por isso e agora to sem poder no meu pix monteiroavare faz tempo q meu poder nun volta e nunca deletei um pix q non estivesse fazendo algo horrivel em cosmopax claro q sempre tem os q falam q foram deletados injustamente até eu ja fui mais de 20 vezes kkkkkk

Anonymous disse...

nossa,não sabia que pixtar tinha salario quando, vira guardião

Carolina Bringel, Juliana Mesquita, Letícia Farias, Bruna Bringel disse...

Se eles tem, não recebem.. E os pixtars tem toda razão de se incomodar com isso.

Anonymous disse...

nao recebem msm >=( é um cocô isso

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.