Entrevista com Victinhos.



Qual o seu nome na vida real?

Victinhos
L Vitor Fioravante Vieira

Cosmomam
Tem quantos anos?

Victinhos
12 aninhos :D

Cosmomam
Mora onde?

Victinhos
Caxias do Sul – RS

Cosmomam
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Victinhos
Há uns dois anos ou mais.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Victinhos
Meu amigo me enviou via e-mail pedindo para que eu jogasse se não ele me batia :S

Cosmomam
Esse seu amigo ainda joga?

Victinhos
Não, ele ficou rebelde ‘-‘

Cosmomam
Qual era o nome do Pixtar dele?

Victinhos

Cosmomam
Você sempre jogou com esse Pixtar?

Victinhos
Não, eu tive uns 5 antes desse. O primeiro foi Vivizaum e depois Crazyv e assim foi.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Victinhos
Sim, já vi os três. Eles são legais, menos o Dr. Ping.

Cosmomam
Por que você não acha o Dr. Ping legal?

Victinhos
Porque ele é do mal e pessoas do mal são chatas .-.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Victinhos
Sim, na Real Times Street.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa neste dia?

Victinhos
Ela disse “Olá amigos”. Acho que foi isso.

Cosmomam
O que você sentiu quando viu ela pela primeira vez?

Victinhos
Eu senti não foi um sentimento, foi uma coisa tipo... Uau olha a naninha que legal G.G

Cosmomam
O que você acha da Naninha?

Victinhos
Acho que ela é um Pixtar do CS.

Cosmomam
Por que você acha isso?

Victinhos
Porque ela é 3D e acho que na época ela não teria a humildade ou a honra de ser 3D. Naquela época deviam, ser os Pixtars mais  arrogantes do que hoje.

Cosmomam
Você é VIP em Cosmopax?

Victinhos
Sim. Agradeço ao Louco123gt, eu acho ):

Cosmomam
Por que você acha que agradece à ele?

Victinhos
Porque quando parei de jogar, me "hackearam" e então quando voltei a jogar ele estava na minha conta, meu Pixtar modificado e bom eu estava VIP.

Cosmomam
Você sabe quem te hackeou?

Victinhos
Não, mais só devo dizer obrigado a quem me hackeou, porque estou mais popular '-'

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Victinhos
Meus melhores amigos são Andrelokooo e Cosmomam.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Victinhos
Entrem em Cosmopax e sejam felizes. Não percam tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças. 

Cosmomam
Parabéns, gostei do recado e obrigado pela entrevista :k

Victinhos
De nada xD

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.