Web-room reseta ao adicionar novos móveis.

Snap 25-10-2010  01-40-04

Hoje eu estava no meu Web-room, quando decidi colocar um computador nele, então eu abri a caixa de móveis e cliquei nele para adicionar. Coloquei ele no lugar que eu queria, fechei e caixa e salvei normalmente.

Quando eu sai do meu Web-room e voltei novamente, vi que todos os móveis que estavam nele, tinham desaparecido, apenas o computador que eu coloquei por último que ficou lá no lugar onde eu coloquei ele.

Isso já aconteceu outra vez comigo também, mas das outras vezes em que eu ia arrumar meu Web-room para colocar mais móveis, não aconteceu mais, apenas hoje que isso aconteceu de novo.

1 comentários:

0yumi0 disse...

aff isso da mo raiva isso aconteceu com migo hoje quando fui colocar uma cortina quando voltei na minha web sumil tudo e dps tive q colocar tudo no lugar

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.