Bug: Cosmopet anda apenas para um único lado.

CosmoPet MJ2

Hoje quando eu fui pegar meu Cosmopet em Cosmopax, eu percebi uma diferença logo no começo, que é porque ele está mais perto do Pixtar agora, antes ele ficava bem mais longe e também está um pouco mais para baixo.

Quando eu comecei a andar com ele no meu Pixtar, percebi que ele andava somente para o lado direito, mesmo que o Pixtar fosse para cima, para baixo ou para o lado esquerdo, ele sempre mexia as pernas como se estivesse andando para a direita.

Na imagem acima vocês podem perceber melhor, é como se o Cosmopet estivesse fazendo aquele passo do Michael Jackson. Eu testei com todos os Pixtars meus que tem Cosmopet e todos estão assim.

1 comentários:

Anonymous disse...

reincarnação do maikon jackson

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.