Como atualizar o seu Pixtar mais rápido.

Uma das coisas que os Pixtars mais reclamam em Cosmopax, é que eles estão demorando muito para atualizar depois de se modificarem no Pixtar Creator. Isso acontece com quase todo mundo e alguns Pixtars falam que já ficaram até um mês e o Pixtar nunca atualizava.

Hoje eu estava vendo o blog CSN Cosmopax e vi uma postagem de um e-mail que a Pixtar mandou para o CS perguntando como fazia para atualizar o Pixtar mais rápido, então eles responderam.

Veja abaixo como você deve fazer:

“Vá até o seu Webroom e clique em “modificar”> “atualizar Pixtar” > “publicar meu Pixtar e voltar para meu Webroom”. Quando estiver no seu webroom, faça o login novamente e limpe o cachê da sua máquina:

Na janela do seu navegador, clique em Ferramentas > Opções da Internet.

No Internet Explorer:

Na aba “Geral”, procure a seção “Histórico de Navegação” e clique em “Excluir tudo”.

No Mozilla Firefox:

Na aba “Privacidade”, clique em “Exibir Cookies” e em seguida “Excluir tudo”.

Feche a janela, e reinicie o navegador.

Este procedimento deve ajudar a resolver o problema, caso ele dure mais que 48 horas, por favor, nos informe.”

Está ai a dica do próprio CS para você atualizar o seu Pixtar mais rapidamente e não ser preciso esperar quase um mês para ver ele como você queria.

Eu acho que esse procedimento funciona, pois nesta Sexta-Feira eu vi no Cosmoblog do Pixtar Emopaz ele explicando esta mesma coisa, então eu testei no meu Pixtar e ele que estava bugado, atualizou hoje cedo.

Postagem original: Como atualizar pix mais rapido! | Blog CSN Cosmopax.

5 comentários:

Anonymous disse...

1 comentar (xdeminhas3:Só daki um Mês? =s_)

Anonymous disse...

agr merolho mto,
aashuashasuhahsu

Anonymous disse...

'-' Demoora quaanto ? *u*

Anonymous disse...

e na google chrome aff na google eu limpo e não vai
Bjs Chiquerrima243

Anonymous disse...

vlw

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.