Modelo do convite por e-mail para Super Amigos Offline.

Ontem com as atualizações que tiveram em Cosmopax, junto com o novo visual do MSF vieram algumas nova funções, como inclusive já foi falado aqui no blog na postagem “Atualizações- Novo MSF, Novo Pixtar Card e mais.”

Uma destas funções que foi falada, é a de mandarmos um e-mail para um super amigo nosso que esteja offline para ele entrar em Cosmopax. Ontem eu me esqueci de ver com era esse e-mail e o que aparecia nele.

Mas o Takayuki me mandou um e então eu pude ver o modelo dele, veja ele abaixo:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Super Amigo(a) cosmomam

Gostaria que você estivesse aqui em Cosmopax para curtimos as brincadeiras, as festas e as novidades que estão acontecendo.


Estou aqui te esperando...

O mundo pertence a você! Ahuha!Não perca. Vai ser dia 19 de novembro as 18:00 hs


Um grande abraço,

takayuki


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É um convite bem simples para o nosso super amigo entrar em Cosmopax, o estilo desse convite é o estilo de alguns antigos que tiveram em Cosmopax por algum tempo, somente com a escrita e com o fundo de outra cor, que aqui para mim foi amarelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.